Esta é um blog feito em homenagem a uma das maiores bandas (se não a maior) do Brasil. Acompanho o Motorocker por muito tempo e sempre gostei do seu trabalho. A página será atualizada sempre que possivel com as noticias do Motorocker e muitas coisas interessantes. Pra comecar, um video de quando a banda nem era Motorocker ainda, se chamava Asko. Prestem atenção na cara do Marcelus e no apresentador que esta todo perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário